TROCAS E DEVOLUÇÕES – CRIANÇA E BEBÊ
VOCÊ PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELOS SEGUINTES MOTIVOS:
INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO
Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeita é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 30 (trinta) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, com as etiquetas afixadas na peça, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Nesse caso, você poderá pedir um vale-compras no valor pago do produto devolvido ou solicitar o estorno do valor pago.
Obs.: A troca do produto será feita desde que o mesmo esteja na mesma embalagem e com etiquetas originais afixadas na peça.
DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO
Se ao receber o produto, este apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.
AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA
O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa Central de Atendimento, através do e-mail: criançaebebe1@gmail.com.
FORMAS DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO:
RECUSA NO ATO DA ENTREGA
No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa Central de Atendimento (criancaebebe1@gmail.com) imediatamente sobre esta recusa.
POSTAGEM DO PRODUTO
Após solicitar a devolução de um produto em nossa Central de Atendimento (criancaebebe1@gmail.com), você receberá por e-mail um código de postagem. Este código permitirá que você nos envie a mercadoria, via Correios, sem custo algum. Esta é a forma mais rápida da devolução chegar ao nosso Centro de Distribuição e de seu reembolso ser processado.
FORMAS DE RESTITUIÇÃO:
CUPOM DE TROCA
Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da CRIANAÇA E BEBÊ.
ESTORNO EM CARTÃO
Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito ou débito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura
REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE
Para pedidos pagos via transferência bancária ou depósito o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados fornecidos e seguirá as regras do banco recebedor do crédito, caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência Bradesco e o solicitante poderá realizar o saque do valor após confirmação do estorno.
A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.
Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio serão cobrados.
CONTATOS
Tel: (14) 3413-3423 / (14) 3316-3423
Email: criancaebebe1@gmail.com
DADOS DA EMPRESA
Marilia/SP
Rua, Nove de Julho, 1255
Bairro: Centro
Cep: 17500-120
CNPJ: 08.905.740/0001-89